segunda-feira, 20 de abril de 2009

INVICTO!


O futebol está tão presente na Cultura Brasileira, que fica difícil até para eu, fugir dele. Como todos os brasileiros, considero apaixonante este sentimento que se motiva nas torcidas com tantas glórias apresentadas por nossos jogadores. Acredito que existem outros setores em nossa cultura, que deveriam ser explorados e destacados, assim como o futebol. Mas nem por isso, vou deixar de declarar meu amor e eterna admiração ao SPORT CLUBE INTERNACIONAL! E desde já, me perco em citações, como: “Colorado, Colorado! Nada vai nos separar... Somos todos teus seguidores. Pra sempre EU VOU TE AMAR!”

Parabenizo todos os Colorados, os jogadores atuais e os que passaram por nosso clube! Nossa história foi marcada com muito brilho e honra. Orgulho-me de fazer parte dessa história.

CEM ANOS!

SUL-AMERICANA, MUNDIAL, LIBERTADORES, RECOPA...39 GAÚCHÕES, TRI BRASILEIRO...ETC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário