quinta-feira, 28 de abril de 2011

Politicar, por quê não?

Acordei com uma vontade imensa de "politicar". Ontem teve reunião no diretório, foi ótimo rever os companheiros. Hoje me surgiram idéias, vontades e muita ação.

Percebo que ainda vive fortemente a política dentro de mim e que não há como separá-la de meu futuro profissional. Resolvi compartilhar.

Em meio à tantos devaneios da política em nível nacional, destaco um orgulho imenso do que vivencio no meu cenário político-partidário. Mais, afirmo que existe a possibilidade de mudança na cultura da eleição, na conscientização cidadã e, principalmente, nos representantes do povo.

Não vejo e nunca verei a política como uma inimiga da cidadania, pelo contrário, sua beleza me parece tão visível, que não há como fugir!


Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário