sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sentir e sorrir!



Sinto, persisto, insisto.
Grito, persisto, insisto.
Corro, persisto, insisto.
Se, e se.
E se eu gritar, sentir, persistir e insistir?
E se eu sentir, sorrir, persistir e insistir?
E se eu apenas sorrir? E se o riso surgir?
E se a vida tropeçar e insistir?
Eu devo rir ou sorrir?
E se eu levar a sério?
E se eu correr pra emoção?

Sinto, persisto, insisto.
Grito, persisto, insisto.
Corro, persisto, insisto.

Facilidade. Facilidade sim.
Sentir, persistir, insistir, alcançar.
Alcançar um rumo, um momento, um sorriso.
Sentir é sofrer e sofrer é sorrir...
Sorrir nem que seja de tanto persistir e gritar.
Sorrir de tanto rir.

Vamos rir, sorrir, chorar, gritar, persistir, insistir...
Vamos continuar sentindo o sentimento de sentir o sentido.
Sorrir e rir, gritar, pular e correr para o sério, para o disfarce da face...
Sorrir e correr para a razão da emoção.

(autoria própria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário