terça-feira, 10 de março de 2009

Nesta terça-feira, ao abrir meus e-mails fiquei muito feliz...Recebi elogios, incentivos...
Os quais sempre são importantes. Então, resolvi postar aqui, um MUITO OBRIGADO a todos.
E também, postar um comentário muito especial, de uma pessoa pela qual mantenho total admiração, hoje e sempre.

Boa semana a todos!

"Oi Carol (Cacau),
Querida militante, adorei teu material, em especial, a análise sobre as coligações e suas assombrações. Faço, com tua permissão, minha, tuas palavras e conclusões. Mas precisamos nos adaptar a realidade para podemos nos manter no processo eleitoral e no final chegarmos para mostrar nosso jeito de pensar e fazer, do contrario será mais dificil. Pode acreditar é muito dificil falar este tipo de coisa, parece que estou cedendo a forças ocultas e me envolvendo no meio de tudo aquilo que até agora rejeitei. Mas não é assim, o modo de chegar deve ser adaptado aos meios legais (dentro do panorama juridico atual) e é só isto... Ninguem vai se envolver em imoralidade, se já esteve dentro e não não deu mau exemplo, ao contrário, sempre foi para dentro com bons exemplos, muitas vezes impondo o sacrifício a si mesmo para mostrar que também está dentro do processo de recuperação da coisa pública . Afinal, ninguem quer ser sócio de uma sociedade que não dê retorno. Não desiste, tenho maior orgulho de estar do teu lado e compartilhar esta fonte de política pura que tens dentro de ti. Tentei colocar dentro do teu blog, mas não consegui. Pode usar como melhor entender.
Um abraço e uma doce manhã de terça-feira
Vanderlan Vasconselos"

Um comentário:

  1. Oi Carol,
    Te prepara(fala pai e mãe) para participar da regional, dia 29/03, em São Leopoldo, o pessoal da juventude te aguarda. obs. Acompanham teu blog.
    Um abraço e uma feliz manhã de segunda-feira
    Vanderlan Vasconselos

    ResponderExcluir