sábado, 26 de dezembro de 2009

Felicidade instantânea

Dias perfeitos? Sim. Tenho me perdido neles... No tamanho de suas perfeições. Ah! Sério. São tantas emoções... E eu tenho ficado excessivamente cansada :O
Sabee, isso me causa uma certa insegurança e por isso, tava pensando... como nós seres humanos somos estranhos, afinal buscamos constantemente a felicidade e quando à encontramos, ela nos parece tão abstrata, tão "não" nossa... Que logo vem a insegurança!
Mas sei lá... Agora só quero aproveitá-la. Vamos espantar a insegurança! Avante a felicidade!
Hoje tivemos a eleição de diretório no PSB Esteio e ela foi realmente renovadora. Esses momentos são tão importantes e na hora às vezes me perco na emoção que eles me causam. Algo realmente inspirador... É a afirmação de que os meus esforços valem a pena.
Apesar de ter chovido o dia todo, to me sentindo ensolarada...Repleta de bons sentimentos... Longe de toda a negatividade ♫
A JSB tá andando também... Ela é mais um resultado afirmativo dos meus esforços e é também um meio da juventude esteiense se expressar... Tô curtindo demaiiiis!
Amor? Ele também se faz presente. Chegou devagar, mas já marca... Como tudo na minha vida, ele foi MT pensado... Mas me faz muito bem! Agora vamos arrumar tempo para namorar né.
sahusaushausahsau :P
Bom final de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário