sábado, 26 de dezembro de 2009

VIDA!

Nessa vida, fazemos trocentas projeções e criamos mais trocentas teorias, muitas inclusive, inspiradas em outras teorias, falhidas.
Às vezes me pergunto, pq temos a mania de tentar dominar certas coisas, e em outras vezes, me pergunto pq não podemos dominar essas coisas. Pq será que não podemos comandar nossos sentimentos, pensamentos e especialmente as vontades? Pô, é a nossa vida! A minha vida.
Tem dias que eu acordo querendo desvendar o mundo...e em outros, quero voltar a dormir.
Tem dias que eu quero voar, e em outros, eu quero mais é caminhar... no gasômetro, quem sabe?!
Tem dias que eu sei o que eu quero, mas em outros, sou só CONFUSÃO.
A maioria das pessoas diz que isso é fase, coisa de adolescente. Mas as minhas inquietações estão comigo desde sempre. E eu sei, que mesmo quando adulta, elas estarão por aí... pq eu vejo, os adultos também são assim, talvez apenas não expressem tanto, mas acho que é uma questão pessoal.
Sabe, às vezes eu quero conquistar o mundo... com meu sorriso, meus sonhos... Quando escuto certas músicas, imagino TANTA coisa... lembro de situações, sinto como se estivesse com aquela PESSOA!
E hoje, agora... escrevendo... tudo isso veio na minha cabeça... como se fizesse partes das interrogações da minha vivência, dos meus gostos e das coisas que eu odeio também...Pq...
Tudo é VIDA, insatisfação, felicidade, êxito... é aquilo que eu sei e sinto... é aquilo que eu nãao sei!
Só eu sei. Sabe?! Coisas minhas, intimas. Mais que sentimentos, mais que sonhos... São inspirações, decisões. Eu sei do meu desarrumado, da minha personalidade, do que eu gosto... Confesso até, que... às vzs penso em mudar. Mas depois, volto atrás e percebo que não há o que mudar. Apenas o que acrescentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário