domingo, 26 de setembro de 2010

Tarso e Beto Grill - 13, meu Rio Grande, grande de novo!

Os gaúchos trazem na alma traços leves. Em seus braços fortes eles trazem o ideal. Todos os gaúchos possuem ideais, mas sem sombra de dúvidas, todos os gaúchos possuem um único ideal: um Rio Grande, grande de novo!
Nascemos neste pampa, que tanto nos orgulha e embeleza nossas vidas, através de paisagens e de histórias. Somos filhos desta “pátria gaúcha” e fazemos desta mais que um território, fazemos desta a nossa Terra-mãe. Por ela, já lutamos e hoje, lutamos novamente, com algumas armas diferentes. De arma intitulo nosso coração, e dele intitulo outra arma, um grito voraz, alto, repleto de sabedoria e de verdade. Esse grito emerge por bocas inquietas, que desejam desenvolvimento. São bocas jovens e algumas, de mais idade, que esperam um voto consciente, o seu voto, a sua mudança, o seu grito em prol de um Rio Grande, grande de novo!
Eu grito e confirmo Tarso Genro e Beto Grill –
13, no dia 03 de outubro! Eu digo sim à eles para governarem o meu Estado. Eu digo sim à minha verdade e à verdade daqueles que sentem, daqueles que querem. Eu digo sim ao Meu Rio Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário