domingo, 26 de setembro de 2010

Vicente - 4050, o Deputado Federal que os gaúchos merecem.

Há cinco anos conheço Vicente Selistre. Advogado, sindicalista e ex-sapateiro, de Campo Bom e do Sindicato dos Sapateiros para o Brasil inteiro, com a CTB. Através dele conheci a luta dos trabalhadores, dos jovens, das mulheres trabalhadoras, da Cultura.

Na sua voz, sinto a força que nós gaúchos precisamos no Congresso Nacional. A sua voz possui um tom alto, forte, que traduz em palavras a verdade e as necessidades dos gaúchos.

Enxergo no Vicente uma paixão pelo Rio Grande, uma vontade enorme de mudar, de fazer melhor. Vejo nele, uma trajetória de luta em meio a um caminho árduo. Vejo, luz, alegria, DIFERENÇA. Só não quero vê-lo novamente suplente de Deputado Federal, quero que ele seja o meu, o nosso, Deputado Federal. Para que só assim, ele possa de fato, nos representar com maior afirmação e poder. E para que assim, ele mude nosso Rio Grande e nosso Brasil. Para que possamos ter um representante honesto, um homem de verdade na Câmara Federal, vote 4050, vote Vicente Selistre.

Faça como eu, digite 4050 e desenvolva nosso Estado. Vamos eleger um fixa limpa, não apenas quanto à justiça, mas um fixa limpa que de verdade é honesto e luta por nós, povo gaúcho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário