domingo, 26 de setembro de 2010

Pra não se arrepender depois: 40.022 - Vanderlan Vasconselos.

Com três anos de idade conheci uma pessoa: Vanderlan de Carvalho Vasconselos. Através dele vi Esteio, minha cidade querida, crescer, se desenvolver e possibilitar melhores condições de vida a toda sua população. Com Vanderlan, entendi que a política é honestidade, é sentimento, é verdade. O ex-Vereador e ex-Prefeito Vanderlan me ensinou que a luta social se faz com bons projetos, com saúde, educação, cultura e habitação. A pessoa Vanderlan me disse que a felicidade própria só é completa, quando fazemos outro alguém feliz. Nos olhos do Vanderlan, vejo alegria, admiração, vejo verdade, vejo conhecimento e vejo meu povo. Do meu amigo, companheiro de partido e meu exemplo político, Vanderlan, tive o incentivo para gostar, pesquisar, entender e lutar pela causa política.

Hoje, faltando uma semana para a eleição, peço o teu voto para o meu amigo Vanderlan Vasconselos – 40.022. Ele fez por Esteio, fez por alguns gaúchos quando atuou na FINEP e agora vai fazer MUITO pelo Rio Grande. No dia 03 de outubro, vote 40.022, para Deputado Estadual. Vote: verdade, consciência e honestidade. Vote Vanderlan Vasconselos e não se arrependa depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário