domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010!

Em 2010, conheci o significado da palavra "trabalho" (e como!), amei, "desamei", voltei a amar, estudei, conheci, criei, chorei, ri, incomodei, torci, me diverti, votei. Sim, votei pela primeira vez! Vi a Cidade Maravilhosa ser tomada pelo crime, vi o governo agir. Vi o Brasil não ganhar a Copa. Vi o Inter ser BI da Libertadores, mas também o vi não alcançar o BI do Mundo. Então, sofri! Vi uma mulher ser eleita a primeira "Presidenta do Brasil", me enchi de orgulho! Vi famosos fazerem loucuras. Vi um Paul MCartney enlouquecer o Brasil. Vi tragédias e vi muitas alegrias. Vi o maior resgate de mineiros da história!
Em 2010, fui feliz, fui triste, fui eufórica... Ano corrido, que passou muito rápido, mas que com certeza marcou minha vida, sua vida e a vida de todos os brasileiros.
Foi o ano da notícia, da política, da natureza, do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário